ANADEP lança vídeo da campanha nacional 2022; material será veiculado na Globo News

A ANADEP lançou, nesta terça-feira (10/5), o vídeo institucional da Campanha Nacional “ONDE HÁ DEFENSORIA, HÁ JUSTIÇA E CIDADANIA”.
O material traz duas linhas de sensibilização: inicia com a chamada do número de atendimentos e, em seguida, parte para um diálogo com espectadoras e espectadores sobre a importância do fortalecimento da Instituição e valorização da categoria. O vídeo, que é apresentado por Aline Araújo, também reforça conceitos, como o acesso acesso à justiça e a defesa de direitos da população. A mídia também reforça as cores e a identidade visual da Campanha Nacional 2022.
A novidade deste ano é que o vídeo institucional será exibido durante todo o mês na grade da Globo News. A emissora é o 2º canal mais popular do Grupo Globo, em termos de TV paga no Brasil e é referência para os públicos A e B, como parlamentares, ministros, governos, colunistas e influenciadores.
A Campanha Nacional 2022 tem como objetivo mostrar que a Instituição é a referência para o acesso à justiça e garantia de cidadania às pessoas em situações de vulnerabilidades.
Fonte: ASCOM ANADEP