Defensoria torna pública lista de inscritos em eleição para membros do Conselho Superior

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI), através do Presidente da Comissão Eleitoral, Defensor Público Dr. Arilson Pereira Malaquias, divulga hoje (14) a lista dos Defensores Públicos inscritos para disputar as dez vagas de membros elegíveis dentro do Conselho Superior da DPE-PI no período 2017/2019. A eleição é destinada  ao preenchimento de cinco vagas para Conselheiros Titulares e cinco vagas para Conselheiros Suplentes.

Ao todo, 12 candidatos efetuaram sua inscrição entre os dias os dias 10 e 14 de julho, período estabelecido pelo Edital CSDPE Nº 02/2017, datado de 30 de junho de 2017.

Os Defensores Públicos inscritos para concorrer como membros não natos do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí foram, por ordem alfabética:

1. Dra. Ana Carolina de Freitas Tapety Machado
2. Dr. Eric Leonardo Pires de Melo
3. Dr. Gerimar de Brito Vieira
4. Dra. Gisela Mendes Lopes
5. Dr. Igo Castelo Branco de Sampaio
6. Dr. Leandro Ferraz Damasceno Ribeiro
7 Dr. Luis Alvino Marques Pereira
8. Dr. Robert Rios Magalhães Júnior
9. Dra Rosa Mendes Viana Formiga
10. Dra. Sarah Vieira Miranda Lages Cavalcanti
11. Dra. Sheila de Andrade Ferreira
12. Dr. Silvio César Queiroz Costa

A eleição será realizada no dia 4 de agosto de 2017, das 8h às 15h, na Sala do Conselho Superior da DPE-PI, na avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1342 no bairro de Fátima. A apuração dos votos será realizada pela Comissão Eleitoral e Apuradora em Sessão pública, logo após encerrados os trabalhos da mesa receptora. Ao final da apuração a Comissão proclamará imediatamente  o resultado.

O processo será dirigido e fiscalizado por Comissão Eleitoral composta pelos Defensores Públicos Dr. Arilson Pereira Malaquias, como Presidente; Dra. Karla Cibele Teles de Mesquita Andrade e Dra. Andrea Melo de Carvalho como Membros Titulares e ainda Dra. Paula Batista da Silva, como 1ª Suplente; Dra. Priscila Gimenez do Nascimento Godói, como 2ª Suplente e Dr. José Weligton de Andrade, como 3º Suplente.

O Edital CSDPE Nº 02/2017, datado de 30 de junho de 2017 e assinado pela Presidente do Colegiado e Defensora Pública Geral Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes foi publicado no site da DPE-PI, assim como no Diário Oficial do Estado Nº 124, de 5 de julho de 2017.