A APIDEP tem a missão estatutária da defesa das prerrogativas, direitos e interesses da classe dos Defensores Públicos, pugnando pela independência e prestígio da Defensoria Pública.

Como entidade de classe associativa, deve ela atuar ainda na defesa dos mais diversos interesses coletivos e individuais de seus associados. Nesse sentido, também importante alcançar benefícios de natureza econômica em favor dos seus membros, o que se torna possível através de convênios realizados com empresas parceiras que nos oferecem descontos exclusivos.

Ainda em 2011, a nível nacional, firmamos (todas as associações estaduais e a Anadep) parceria que deu origem ao Clube de Vantagens ANADEP, nova gestão da rede de convênios. Hoje já contamos com mais de 90 instituições em todo o Brasil.

No site da Anadep a nova plataforma traz também novidades regionais, tais como convênios locais como escolas, universidades, clubes, academias. Na nova página de convênios os mesmos estão distribuídos por estado e podem ser conferidos clicando na região onde o associado mora ou na região que irá ele visitar. Uma vez na pagina de convênios deve haver identificação por login e senha.

Para quem está acessando pela 1ª vez, deve haver o registro através através do site da Anadep na página “convênios” que lhe enviará para a página http://anadep.org.br/wtk/pagina/convenios. Lá você deve clicar no link com as logomarcas dos parceiros, onde você será direcionado para clubeanadep.com.br   e  onde dever haver o registro clicando na parte superior da pagina e seguir de acordo com as informações da mesma.

Segue abaixo o rol de instituições que mantêm convênio em favor da classe, tanto a nível nacional -em parceria com a ANADEP- como a nível regional Apidep.

 

Restaurante Nóris

Gerasonhos

 

Abraços,

A Diretoria