Defensoria Pública renova convênio com o SESC

A Defensoria Pública do Estado do Piauí renovou convênio com o Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado do Piauí – SESC/AR/PI, com o objetivo de garantir aos colaboradores da Instituição e seus dependentes o acesso aos serviços e atividades proporcionados pelo SESC.

O Termo de Convênio foi assinado pela Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes e pelo Diretor Regional do SESC-PI, Francisco Soares Campelo Filho.

Entre os serviços oferecidos aos colaboradores da DPE-PI pelo SESC estão hotelaria, biblioteca, atividades físicas, educação complementar  e ainda refeição e turismo social.

Pela utilização dos serviços os colaboradores da Defensoria terão que solicitar a carteira do SESC e pagarão taxas de retribuição inferiores às pagas pelos demais usuários.

“Ao manter este convênio queremos continuar proporcionando aos nossos servidores, colaboradores e estagiários o acesso aos benefícios e serviços de boa qualidade que são oferecidos pelo SESC a um custo bem reduzido. É um importante manter nossa equipe valorizada, para que possamos contar sempre com colaboradores motivados e em condições de prestarem atendimento humanizado aos assistidos.

Fonte: DPE-PI