DPE participará de recadastramento de servidores realizado pelo Governo do Estado

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai participar da nova etapa do recadastramento de servidores realizada pelo Governo do Estado no período de 22 de junho a 06 de novembro de 2017. A participação se dá devido ao fato da Defensoria ainda se encontrar dentro  da base de gastos  do Executivo Estadual, com despesas de pessoal e a administração dos Fundos de Previdência da Instituição. O processo se destina a atualizar os dados do último cadastramento realizado no ano de 2015.

Para a realização do recadastramento será obedecida tabela determinada pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência – Seadprev, que determina o período de 22 de junho a 21 de julho para os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. O período de 22 de julho a 21 agosto para os nascidos nos meses de abril, maio e junho. O período de 22 de agosto a 21 de setembro para os nascidos  nos meses de julho, agosto e setembro. O período de 22 de setembro a 21 de outubro para os nascidos em outubro, novembro e dezembro e o período de 22 de outubro a 06 de novembro para os remanescentes de todas as datas estipuladas.

Fonte: DPE-PI