Defensoria torna público período de inscrições para substituições nas áreas de Família e Fazenda Pública

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para os Defensores Públicos interessados  em atuar, em regime de substituição,  por um período de seis meses,  em três Defensorias Públicas de Família e uma Defensoria da Fazenda Pública, todas na Capital.  A medida consta no Edital Nº 014/2017, assinado pela Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes e datado do dia 16 de maio de 2017.

Estão disponibilizadas as vagas nas Defensorias abaixo discriminadas:

4ª Defensoria Pública de Família
5ª Defensoria Pública de Família
14ª Defensoria Pública de Família
1ª Defensoria da Fazenda Pública

Os Defensores Públicos interessados devem apresentar requerimento dirigido à Defensora Pública Geral, no período de 16 a 22 de maio de 2017, das 7h30 às 13h30, no setor de protocolo do Núcleo central da Defensoria Pública  ou encaminhado por email para: defensoriapublica@defensoria.pi.def.br.

Poderão concorrer todos os Defensores Públicos  lotados na Comarca de Teresina para qualquer das vagas,  com possibilidade de inscrição para mais de um Órgão de Execução, exceto os Defensores Públicos substitutos naturais ou responsáveis pelo contraditório do respectivo Órgão de Execução. A s substituições serão exercidas sem prejuízo das atividades relativas a titularidade do Defensor,  assim como sem prejuízos das substituições naturais.

Fonte: DPE-PI