Defensoria torna pública abertura de inscrições para Audiências de Conciliação

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para os Defensores Públicos interessados em participar das Audiências de Conciliação que serão realizadas de 15 a 17 de maio de 2017, no Núcleo de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (NUSCC), das 8h às 13h. A medida consta no Edital Nº 012/2017, datado de 10 de abril de 2017 e assinado pela Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

Foram disponibilizadas quatro vagas para os Defensores Públicos interessados. O projeto Defensores pela Conciliação consiste em realizar, concentradamente, Audiências de Conciliação extrajudiciais durante a semana alusiva ao Dia do Defensor Público. As audiências acontecerão no Núcleo Central da Defensoria Pública, onde serão disponibilizadas quatro salas para as sessões. O Núcleo fica localizado na rua Nogueira Tapety, 138, bairro Noivos. O Projeto é coordenado pelo Defensor Público Dr. Crisanto Alves Pimentel.

Os Defensores que queiram participar deverão apresentar requerimento dirigido à Defensora Pública Geral até o dia 30 deste mês de abril, das 7h30 às 13h30 no setor de protocolo do Núcleo Central da DPE-PI ou encaminhado através do email: defensoriapublica@defensoria.pi.def.br.

 

Fonte: DPE-PI