Defensoria torna pública relação de inscritos para o cargo de Defensor Público Geral

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de formação da Lista Tríplice para escolha do Defensor Público Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí, torna pública a relação dos Defensores inscritos para concorrer ao Cargo de Defensor Público Geral para o biênio 2017/2019. As inscrições encerraram na última sexta-feira, dia 20 deste mês de janeiro.

Estão inscritos os seguintes Defensores  Públicos:

Dr. Ulisses Brasil Lustosa – Processo Administrativo  Nº 00078/2017
Dr. Reginaldo Correia Moreira – Processo Administrativo Nº 00115/2017
Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes – Processo Administrativo Nº 00151/2017

A relação foi encaminhada ao Diário Oficial do Estado, conforme o previsto no Edital GDPG Nº 01/2016, que trata do processo de eleição da Lista Tríplice para o cargo de Defensor Público Geral, devendo ser publicada na edição desta terça-feira, dia 24 de janeiro.

Segundo o Edital, eventuais impugnações à respectiva lista de candidatos poderão ser interpostas até a próxima sexta-feira, dia 27, sendo endereçadas à Comissão Eleitoral responsável pelo processo, que terá um prazo para decidir sobre as impugnações até o dia 01 de fevereiro, publicando a relação final dos concorrentes no Diário Oficial do Estado até o dia  03 de fevereiro.

A eleição da Lista Tríplice será realizada dia 20 de fevereiro, das 8h às 15h, no Núcleo Central da Defensoria Pública, localizado na rua Nogueira Tapety, 138, bairro dos Noivos, sendo dirigida e fiscalizada pela Comissão Eleitoral indicada pelo Conselho Superior da Defensoria e que tem como Presidente o Defensor Público Dr. Roberto Gonçalves de Freitas Filho. Também integram a Comissão Eleitoral para a escolha da Lista Tríplice os Defensores Públicos Dr. Crisanto Alves Pimentel, Dra. Eliza da Cruz Ramos Arcoverde, Dr. Luís Alvino Marques Pereira e Dra. Paula Batista da Silva.

Para ficar cientes de todas as informações referentes ao processo eleitoral para escolha do Defensor Público Geral, os interessados devem acessar o Edital Nº 01/2016, que encontra-se disponibilizado abaixo:

 

Edital Nº 01/2016

 

Fonte: DPE-PI