Defensoria torna público período de inscrições para Semana da Justiça pela Paz em Casa

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para  os Defensores Públicos interessados em participar da Campanha Nacional da Justiça pela Paz em Casa, que será realizada de 28 de novembro a 02 de dezembro deste ano de 2016. Estão abertas duas vagas para a atuação junto a 5ª Vara Criminal de Teresina. A medida consta no Edital GDPG Nº 17/2016, assinado pela Defensora Pública Geral, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes e datado do último dia 22 de novembro.

Os Defensores Públicos interessados deverão apresentar requerimento dirigido à Defensora Pública Geral até às 13h30 da quinta-feira, dia 24 de novembro,  no setor de Protocolo do Núcleo Central da DPE-PI ou encaminhar através do e-mail defensoriapublica@defensoria.pi.gov.br , demonstrando a disponibilidade em participar da Semana.

Poderão concorrer todos os Defensores Públicos da Comarca de Teresina e do interior do Estado, estando vetada a inscrição para os Defensores que estejam designados para realizar Sessão do Júri ou audiências criminais com réu preso no referido período, nas Comarcas em que atuam, seja como Titular ou Substituto.

Confira abaixo o Edital:

Edital GDPG Nº 17.2016

 

Fonte: DPE-PI