Defensoria divulga comunicado sobre o recesso natalino

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) divulgou, na manhã de segunda-feira (16), comunicado acerca do recesso natalino da Instituição. A medida consta na Portaria GDPG Nº 665/2016, do Gabinete da Defensora Pública Geral, e estabelece o recesso no período de 20 de dezembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017.

Ressalta-se que, mesmo com o recesso de final de ano, a DPE-PI continuará funcionando normalmente, de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 13h30min, durante todo o recesso em regime de escala com servidores e estagiários, que atuarão em cada setor conforme acontece durante todo o ano. A escala de atendimento será elaborada por cada setor da Instituição de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população.

Ainda de acordo com a Portaria, não haverá expediente na Defensoria Pública nos dias 24, 25 e 31 de dezembro deste ano, bem como no dia 1º de janeiro de 2017, salvo o Plantão Defensorial, que é mantido no  Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, localizado na Praça Edgar Nogueira S/N, em frente ao Tribunal de Justiça, no Centro Cívico de Teresina.

 

PORTARIA

 

Fonte: DPE-PI