ESDEPI lança edital de recrutamento de fiscais para aplicação do XVI Teste Seletivo de Estágio da DPE/PI

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí – ESDEPI – lançou, na manhã do dia 11 (sexta), Edital de recrutamento de fiscais para trabalharem na aplicação do XVI Teste Seletivo de Estágio da DPE/PI, que ocorrerá no próximo dia 20 (domingo), no período de 08h00min às 12h00min, horário local.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ser empregados terceirizados prestadores de serviço na Defensoria Pública do Estado do Piauí e possuir disponibilidade para aplicar as provas no dia 20 de novembro de 2016, no período de 08h00min às 12h00min, horário local, cientes de que deverão chegar ao local de aplicação 02 (duas) horas antes do horário de início do Teste e saírem apenas após encerrados todos os trabalhos.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 de novembro (sexta) até às 23h59min, horário local, do dia 15 de novembro (terça), mediante envio de e-mail  a um dos seguintes endereços: escolasuperioresdepi@gmail.com, esdepi@defensoria.pi.gov.br.

A mensagem de e-mail deverá conter o seguinte assunto: “XVI TESTE DE ESTÁGIO DPE PI” e no corpo do texto deverá constar: 1) Nome completo do candidato; 2) Telefone para contato; 3) Número do PIS/PASEP/NIT; 4) Comarca onde deseja aplicar a prova. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar ao e-mail cópias dos seguintes documentos: 1) RG; 2) CPF; 3) Comprovante de residência; 4) Comprovante de Conta Bancária de titularidade do candidato, contendo os números da Agência e da Conta.

Ao todo, serão selecionados 70 (setenta) fiscais, distribuídos entre capital e Comarcas do interior de acordo com a Tabela do Anexo I do Edital, em lista a ser divulgada no próprio site da DPE, no dia 16 de novembro (quarta).

Os fiscais recrutados receberão da Defensoria Pública do Estado remuneração de R$ 101,00 (cento e um reais), com os devidos descontos legais.

Para maiores informações, os candidatos poderão entrar em contato com a equipe da ESDEPI, pelos e-mails: escolasuperioresdepi@gmail.com; esdepi@defensoria.pi.gov.br pelo telefone institucional: (86) 9 8845-9683 ou na própria sede da Escola, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1342, Bairro de Fátima, Teresina/PI.

EDITAL 003.2016 RECRUTAMENTO FISCAIS XVI TESTE SELETIVO DE ESTÁGIO DPE.PI 01

 

Fonte: DPE-PI