DPE-PI torna público resultado provisório das inscrições para Ouvidor Geral

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Comissão Eleitoral do processo para escolha do novo Ouvidor Geral Externo da Defensoria Pública  do Estado do Piauí, tornou pública a relação provisória dos representantes da sociedade civil inscritos para a eleição da Lista Tríplice destinada à escolha do Ouvidor. A Comissão também divulgou os nomes dos indicados pelas entidades civis que  tiveram suas habilitações deferidas  para votarem no processo, de acordo com o que consta no Edital Nº 001/2016. O resultado também está publicado no Diário Oficial do Estado Nº 180, de 23 de setembro de 2016 e disponibilizado nesta segunda-feira (26).

De acordo com o referido Edital, após a publicação será aberto um prazo de cinco dias úteis para impugnação do resultado preliminar das inscrições e habilitações, mediante requerimento devidamente fundamentado e endereçado ao Presidente da Comissão Eleitoral, Defensor Público João Castelo Branco Vasconcelos Neto, que terá três dias úteis para se manifestar.

A escolha do novo Ouvidor Geral para o Biênio 2016/2018, se dará após a formação da Lista Tríplice eleita em Audiência Pública.

Confira abaixo a relação

RESULTADO PROVISÓRIO DAS INSCRIÇÕES PARA O CARGO DE OUVIDOR

Diário Oficial

 

Fonte: DPE-PI